Cotidiano

Vídeo: Torcida do Vila Nova provoca tumulto em ônibus e adolescente é agredido em terminal de Goiânia

Redação Online

Publicado em 9 de agosto de 2026 às 14:34 | Atualizado há 2 horas

Adolescente de 15 anos é agredido por torcedores no Terminal Vera Cruz | Foto: Reprodução
Adolescente de 15 anos é agredido por torcedores no Terminal Vera Cruz | Foto: Reprodução

Um grupo de torcedores do Vila Nova causou tumulto dentro de um ônibus do transporte coletivo e, depois, no Terminal Vera Cruz, em Goiânia, na noite de sábado (08/08). Segundo informações preliminares, os envolvidos provocaram desordem, danificaram o veículo e agrediram passageiros, entre eles trabalhadores que voltavam para casa.

Um adolescente de 15 anos também foi vítima da confusão. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o jovem voltava para casa após assistir ao filme do Homem-Aranha no Shopping Passeio das Águas quando foi abordado pelos torcedores dentro do terminal.

O adolescente não integrava nenhuma torcida e foi agredido pelo grupo. Após a violência, os envolvidos levaram o celular e adornos de prata que pertenciam ao jovem.

A situação ganhou maiores proporções até a chegada ao Terminal Vera Cruz. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter o tumulto. Imagens registradas no local mostraram a presença dos policiais e a movimentação dos torcedores após a confusão.

Até o momento, não houve informações oficiais sobre outras pessoas feridas ou detidas, nem sobre a dimensão dos prejuízos provocados no ônibus. As circunstâncias das agressões e dos danos deverão ser apuradas pelas autoridades.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia