Pancadaria na saída do show de Henrique & Juliano em Palmas termina em confusão
Redação Online
Publicado em 17 de agosto de 2026 às 15:55 | Atualizado há 3 horas
Pancadaria na saída do show de Henrique & Juliano em Palmas termina em confusão generalizada | Foto: Reprodução
O que era para terminar em festa acabou em confusão na saída do show Henrique & Juliano Em Casa, realizado neste sábado (15/08), em Palmas. O evento reuniu a dupla sertaneja e outros artistas e começou oficialmente às 21h, no estacionamento do Estádio Domingos Santos. Segundo relatos, a programação seguiu durante toda a madrugada e teria terminado apenas na manhã deste domingo (16/08), quando a confusão foi registrada.
Vídeos registrados após o evento mostram uma pancadaria envolvendo homens e mulheres. Nas imagens, algumas pessoas aparecem trocando agressões, enquanto outras tentam separar a briga. A confusão ocorreu em via pública, próximo ao local do evento, e chamou a atenção de quem passava pelo local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado a briga, nem confirmação sobre feridos ou prisões relacionadas ao caso. A falta de informações mantém o episódio sob especulação. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
A Polícia Civil do Tocantins deve investigar as circunstâncias da confusão na saída do show. Imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas podem ajudar a esclarecer o que motivou a pancadaria.