Dois assaltantes morrem após serem atingidos por carro; veja vídeo
Redação Online
Publicado em 21 de agosto de 2026 às 20:50 | Atualizado há 55 minutos
Dois assaltantes morrem após carro atingir motocicleta | Foto: Reprodução
Dois homens morreram após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro, na manhã desta sexta-feira (21/08), em São Paulo. Conforme a Polícia Militar, a dupla teria abordado o motorista pouco antes e levado pertences da vítima.
Após a primeira abordagem, os suspeitos deixaram o local, mas retornaram na direção do motorista. Segundo a corporação, o condutor afirmou que temeu ser alvo de uma nova ação e avançou com o automóvel contra a moto.
A colisão lançou os dois ocupantes da motocicleta ao chão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, conforme as informações apuradas na ocorrência. Durante as diligências, os policiais encontraram um revólver com numeração suprimida em posse dos suspeitos. A apreensão passou a integrar os elementos reunidos no caso.
A ocorrência foi registrada no 47º Distrito Policial do Capão Redondo. As autoridades investigam as circunstâncias do episódio e a dinâmica que antecedeu a colisão.
Foto e Vídeo: Redes Sociais