Homem leva tiro na cabeça ao tentar proteger namorada de assalto em São Paulo
Redação Online
Publicado em 24 de agosto de 2026 às 15:13 | Atualizado há 55 minutos
Homem é baleado na cabeça ao tentar proteger namorada de assalto no Campo Limpo, em São Paulo | Foto: Reprodução
Um homem de 28 anos foi baleado na cabeça após ver a namorada ser assaltada e tentar protegê-la, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (21/08) na Rua Antonio Garcia Moya. Imagens cedidas ao Metrópoles mostram um casal saindo de um imóvel, com a mulher caminhando pela via e o homem observando.
As imagens mostram uma moto surgindo e dois falsos entregadores abordando a mulher. O namorado dela, que presencia tudo, corre e tenta protegê-la. Ele chega a derrubar os bandidos da moto, mas acaba sendo baleado na cabeça. Os ladrões fogem levando o celular da vítima, enquanto a mulher grita por socorro.
Segundo informações iniciais, a vítima ficou com uma bala alojada no olho. O estado de saúde é considerado grave. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso foi registrado no 89° Distrito Policial (DP), no Morumbi.
Os suspeitos são procurados pela polícia, que analisa as imagens das câmeras de segurança da região para identificar os criminosos. A motivação do crime foi o roubo do celular da vítima, mas a reação do namorado resultou no disparo.