Vídeo: Justiça confirma condenação de homem por tentativa de feminicídio contra mulher grávida
Redação Online
Publicado em 24 de agosto de 2026 às 22:08 | Atualizado há 1 hora
Homem é condenado por tentativa de feminicídio contra mulher grávida em Goiânia | Foto: Reprodução
Alex dos Santos Bastos recebeu pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão pela tentativa de feminicídio contra Samara Pereira de Souza. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (24/08), no Tribunal do Júri de Goiânia.
A tentativa de feminicídio ocorreu em maio de 2025, no Residencial Solar Ville. Na ocasião, Samara estava grávida e o filho dela presenciou o ataque.
Os jurados também reconheceram que Alex utilizou um recurso que dificultou a defesa da vítima. A circunstância foi considerada na decisão que resultou na condenação. Alex já estava preso preventivamente antes do julgamento e permanecerá detido. A pena terá início em regime fechado.
A defesa poderá recorrer da condenação. Até eventual mudança da decisão, o réu permanecerá submetido às determinações judiciais.
Foto e Vídeo: Redes Sociais