Cotidiano

Chuva abre cratera e interdita avenida em Aparecida de Goiânia

Léo Carvalho

Publicado em 15 de outubro de 2026 às 14:39 | Atualizado há 1 hora

Erosão provocada pela chuva abriu cratera e levou à interdição da Avenida Benedito Silvestre de Toledo, em Aparecida | Foto: Tiradentes Notícias/Instagram
Erosão provocada pela chuva abriu cratera e levou à interdição da Avenida Benedito Silvestre de Toledo, em Aparecida | Foto: Tiradentes Notícias/Instagram

Uma cratera aberta após a forte chuva da noite desta quarta-feira (14) provocou a interdição da Avenida Benedito Silvestre de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A erosão comprometeu parte da pista de uma das principais vias de ligação entre os setores Independência Mansões, Cidade Livre e a região central do município.

Com o bloqueio, motoristas que utilizam o trecho precisam buscar rotas alternativas. A situação também preocupa moradores diante da possibilidade de novas chuvas nos próximos dias.

Em nota, a Prefeitura de Aparecida informou que equipes da Defesa Civil monitoram a área. A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA) interditou a avenida para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) mobilizou equipes para iniciar os reparos na pista nesta quinta-feira (15). O objetivo é recuperar o trecho danificado e restabelecer as condições de tráfego.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia