HMMCC promove caminhada do Outubro Rosa em Goiânia
Redação Online
Publicado em 19 de outubro de 2026 às 19:25 | Atualizado há 50 minutos
O Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara (HMMCC) realiza no sábado, 31 de outubro, em Goiânia, a caminhada “Caminhada por Elas”, em apoio ao Outubro Rosa. A iniciativa chama a atenção para a prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.
A concentração será às 6h30, no HMMCC, com saída prevista para as 7h. A participação é gratuita e aberta à comunidade. Os interessados podem se inscrever pelo formulário on-line: https://forms.gle/83esJMqFYNFxfB1a6.
O diretor-geral do HMMCC, Everton Beggiato, convida a população a participar da caminhada e lembra que a prevenção e o diagnóstico precoce são fundamentais no combate ao câncer de mama.
“Queremos levar essa mensagem a mais pessoas e mostrar que o cuidado com a saúde da mulher precisa estar presente no dia a dia. Esperamos contar com a participação da comunidade nessa caminhada”, afirma.Quem participar também poderá doar alimentos não perecíveis no dia do evento. A contribuição é voluntária e não é obrigatória para participar da caminhada.
Serviço
Caminhada por Elas – Outubro Rosa
Data: 31 de outubro, sábado
Concentração: 6h30
Saída: 7h
Local: Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara (HMMCC).