Política

Vídeo: Casamento chega ao fim após mulher votar em Lula e relato viraliza

Redação Online

Publicado em 30 de outubro de 2026 às 22:54 | Atualizado há 53 minutos

Relato de Dina sobre separação por divergências políticas viraliza no TikTok | Foto: Reprodução
Relato de Dina sobre separação por divergências políticas viraliza no TikTok | Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Dina ganhou repercussão nas redes sociais após revelar que o casamento terminou por causa de divergências políticas. Em um vídeo publicado no TikTok, ela contou que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas marcou o fim da relação.

Dina resumiu a situação com uma declaração que chamou a atenção dos internautas: “Meu casamento acabou porque o Lula ganhou. E nem é meme”. Após o término, ela passou a trabalhar como motorista de aplicativo e afirmou que terá de assumir sozinha as despesas.

Apesar da repercussão do caso, a mulher afirmou que não pretende revelar a identidade do ex-companheiro nem expô-lo publicamente. O relato repercutiu nas redes sociais ao associar o fim de um casamento às diferenças de posicionamento político.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia