Libertadores 2024: São Paulo vai a Guayaquil enfrentar Barcelona
Tiago Valença
Publicado em 25 de abril de 2024 às 18:34 | Atualizado há 1 ano
São Paulo e Barcelona de Guayaquil, se enfrentam hoje, ás 21h (de Brasília) pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O São Paulo hoje terá a estreia do técnico Luiz Zubeldia, já que o mesmo, já aparece regularizado. O técnico já pensa em algumas mudanças, dentre elas, o esquema de jogo, uma linha de quatro que é o seu predileto. Alan Franco pode ser mantido na dupla de zaga com Arboleda e lá na frente o técnico deve manter o trio com André Silva, Calleri e Luciano.
Já pelo lado equatoriano, hoje, quem dirige o time é o diretor de futebol da equipe Germán Corengia, já que o mesmo demitiu o ex técnico Diego López e pela contratação do novo técnico, o argentino Ariel Holan que já foi técnico no Brasil, mas só chega ao Equador no próximo fim de semana.
´´Cada técnico tem suas impressões e sua maneira de transmitir. Eu tenho o meu, mas tenho que ser cauteloso pelo momento em que estou, por ser o gerente desportivo. Me deram semelhante responsabilidade e tenho que conseguir pontos e ferramentas que façam a equipe funciona.´´ frizou Corengia.
Uma vitória para qualquer um dos lados, poderá significar a liderança do grupo. As duas equipes ficam torcendo por um tropeço do Talleres (ARG), diante da equipe do Cobresal (CHI) no Chile.
Veja abaixo a ficha do jogo:
Barcelona Guayaquil: Burrai, William Vargas, Rangel, Lucas Sosa e Aníbal Chalá; Souza de Almeida, Trindade, Oyola e Corozo; Rojas e Obando.
Técnico interino: Germán Corengia
São Paulo: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Luciano, André Silva e Calleri.
Técnico: Luiz Zubeldia
Árbitro: Juan Benítez (PARAGUAI)