Talisca ironiza convocação da seleção
Redação DM
Publicado em 23 de setembro de 2023 às 21:12 | Atualizado há 2 anos
O meia atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, ironizou neste sábado, 23, a sua ausência na lista de convocados de Fernando Diniz para a seleção brasileira. Nas redes sociais.
A convocação aconteceu um dia depois de Talisca fazer dois gols na vitória do Al-Nassr sobre o Al-Ahli, de Firmino, por 4 a 3. A partida era válida pela sétima rodada do Campeonato Saudita. Com o resultado, a equipe está em quinto lugar na competição.
O jogador do Al-Nassr foi o vice-artilheiro do Campeonato Saudita em 2022/23, com 20 gols, um a menos que o marroquino Mamdallah, tendo atuado em 23 partidas da liga. Foi o mesmo número de gols que marcou em 28 jogos na edição de 2021/22.
Talisca diz que está começando a achar que não é brasileiro por conta de sua não convocação para o próximo jogo da seleção brasileira.
A última convocação de Talisca para a seleção brasileira foi em março de 2018, na lista anterior à convocação para a Copa do Mundo da Rússia. À época, ele defendia o Guangzhou Evergrande, da China. Atualmente com 29 anos, o jogador revelado pelo Bahia também passou por Benfica e Besiktas antes de chegar em 2021 ao Al-Nassr, onde atua no momento.