Brasil

Jair Renan Bolsonaro debocha da pandemia: ‘Época que mais peguei gente’

Redação DM

Publicado em 3 de julho de 2023 às 20:15 | Atualizado há 2 anos

Um vídeo em que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro,
Jair Renan Bolsonaro, debocha da pandemia de Covid-19, na qual 703.964 pessoas
morreram no país, voltou a viralizar e causou polêmica quando ele alegou que ‘prefere
morrer transando do que tossindo’.

Os quatro participantes do podcast “Social Pro” comentavam e
riam das situações que passaram na pandemia, entre elas as festas, que eram
proibidas na época devido às políticas sanitárias de combate ao coronavírus. A
vida sexual do filho do ex-presidente foi pauta do trecho.

O vídeo, publicado no ano passado, voltou à tona após o
mestre em geopolítica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
Vinicios Betiol, publicar o trecho nas redes sociais.

Em uma das partes do vídeo, Jair Renan afirma que a pandemia
foi ‘a época que ele mais pegou gente’. Um dos apresentadores do Social Pro também
desprezou a pandemia, alegando que ‘foi top’.

 

  

“Eu tava cagando [sic] para a Covid, gripe, tudo. Tava
nem aí, entendeu? Tava ali curtindo. Ah, se eu pegar eu vou me cuidar,
entendeu? Eu tava de boa”, disse.

O filho de Bolsonaro comentou que utilizou um aplicativo de
relacionamento e alegou ser “um saiyajin blue pegador de mulheres”, em referência
ao anime Dragon Ball.

“Pô, eu fiquei três semanas sem ficar ninguém, já tava doido.
Eu tava de saco cheio de bater punheta [sic], aí, porra, lembrei: tem
Tinder, né? Baixei o Tinder, meu irmão, nossa aquilo foi maracvilhoso”, afirmou
Jair Renan. Por meio deste link, é possível ter acesso ao conteúdo na íntegra. 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia