Brasil

Mulher é presa suspeita de matar o patrão por “descontentamento”

Fernando Boeira Keller

Publicado em 3 de julho de 2023 às 18:11 | Atualizado há 2 anos

Uma mulher de 19 anos foi presa no domingo, 2, em uma comunidade no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, acusada de ter matado seu patrão em março deste ano. A vítima, um homem de 66 anos identificado como Lilson Braga, foi encontrado morto no dia 29 de março, em Pedra de Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.

Segundo a Polícia Civil, Lilson Braga foi assassinado com um tiro no peito enquanto dormia em sua residência. Seu corpo foi descoberto dias depois dentro da cisterna que abastecia sua casa. Em nota, a corporação afirmou que a investigação aponta para um “descontentamento” da autora do crime em relação ao seu patrão.

Durante as diligências, os agentes da Polícia Civil verificaram que os telefones celulares da vítima, joias e dinheiro foram levados do local do crime. Além disso, foi constatado que a realizou saques de R$ 3 mil em diferentes pontos do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra a suspeita, que foi encontrada na comunidade onde estava escondida, também no bairro do Recreio, e presa pela equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias