Brasil

Varrição e higienização chegam a 50 bairros

Redação DM

Publicado em 7 de fevereiro de 2023 às 16:13 | Atualizado há 3 anos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), informa que executou serviços de varrição e higienização em mais de 50 bairros da capital, na segunda-feira (6/2). Dentre os setores contemplados estiveram Pedro Ludovico, Sul, Oeste, Jardim Guanabara, Santa Genoveva, Jardim Pompéia e Jardim Petrópolis.

“A varrição é acompanhada de serviços complementares de catação manual, rastelação, despraguejamento e poda de grama em canteiros e praças. Esse conjunto de ações possibilita limpeza eficiente das vias e dos equipamentos públicos, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

A Companhia também realizou a higienização do Cemitério Santana e de espaços onde ocorrem feiras livres. Neste domingo (5/2), equipes da Comurg recolheram lixo e limparam os banheiros das feiras do Cepal do Jardim América, da Vila Mauá, Vila União, Vila Pedroso, Jardim Liberdade, da Praça Universitária e da Feira Hippie.

A remoção de entulhos, coletas orgânica e seletiva, poda de árvores, manutenção e reparos de praças, Cata-Treco, dentre outros serviços, também operaram regularmente ao longo do dia. 

“Nosso planejamento beneficia todas as regiões da cidade, de acordo com a demanda de cada bairro. A Prefeitura informa que a população pode solicitar atendimento pelo WhatsApp (62) 98596-8555 ou telefone (62) 3524-8555”, ressalta o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia