Entretenimento

No JN, Renata Vasconcellos chora ao vivo em homenagem a Glória Maria

Datapage

Publicado em 3 de fevereiro de 2023 às 13:23 | Atualizado há 2 anos

Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção durante o Jornal Nacional dessa quinta-feira (03). O telejornal fez uma edição especial repleta de homenagens para Glória Maria, que morreu vítima de um câncer no pulmão.

A âncora caiu em lágrimas ao puxar uma última homenagem à colega. “Está vendo, Glória? Ela está vendo. Nós todos, colegas da Glória, temos a consciência de que nenhuma homenagem… Eu estou emocionada, desculpa! Nenhuma homenagem estaria à altura do que ela representa pra gente. Mas a gente tentou“, disse a jornalista.

Durante 50 minutos, a edição celebrou os grandes feitos da jornalista e exibiu mensagens de diversos amigos e famosos. O Jornal Nacional encerrou o programa com uma emocionante salva de palmas que percorreu todas as filias da TV Globo, do Brasil e do Mundo, e durou cerca de 7 minutos.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias