Política

Presidente do TJGO define nova equipe

Redação DM

Publicado em 27 de janeiro de 2023 às 15:45 | Atualizado há 3 anos

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, reeleito para mais um mandato a partir de fevereiro, reuniu sua equipe para fazer um balanço do biênio administrativo que se encerra no dia 31 de janeiro. E anunciou a nova equipe que estará ao seu lado nos próximos dois anos.

Além disso, Carlos França classificou como “extremamente positivo” os dois últimos anos de trabalho. Para ele, os últimos 24 meses consagraram o TJGO como um dos mais produtivos do País, fato referendado pelo Conselho Nacional de Justiça, que, pela primeira vez na história, concedeu ao TJGO o Selo Diamante, prêmio máximo do Poder Judiciário brasileiro.

O chefe do Poder Judiciário disse que ele e toda sua equipe estão motivados e com disposição, tendo a certeza de contar com o apoio dos desembargadores, magistrados de 1º grau e servidores. Além da união com o público interno, a gestão do presidente Carlos França manterá a parceria republicana com os Poderes Executivo e Legislativo, assim como o diálogo com os órgãos integrantes do sistema de Justiça, visto ser “reconhecida a importância da atuação de cada um dos atores processuais na distribuição da melhor Justiça.”

Carlos França também destacou quais serão suas prioridades para a gestão: “Providências visando aprimorar e agilizar a prestação jurisdicional, a continuidade no investimento em tecnologia de ponta, zelo com as práticas que podem refletir positivamente na sustentabilidade ambiental e na defesa dos direitos humanos, aprimoramento e valorização de magistrados e servidores serão os principais eixos da gestão, sempre em sintonia com as orientações do Conselho Nacional de Justiça”.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia