Política

Bolsonaro se interna nos EUA após atos terroristas em Brasília

Fernando Boeira Keller

Publicado em 9 de janeiro de 2023 às 17:35 | Atualizado há 2 anos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se internou em um hospital em Orlando, na Flórida, após, segundo ele, sentir dores abdominais. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Jornal “O Globo”.

A internação acontece um dia após os atos terroristas em Brasília, no qual bolsonaristas radicais invadiram e depredaram o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto. 

O ex-presidente já havia se internado devido às dores abdominais após ser sudmetido a uma cirurgia quando levou uma facada em 2018. A internação mais recente foi em novembro, quando foi para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília. 

Nenhum assessor do ex-presidente foi encontrado para se pronunciar em relação a Bolsonaro, que saiu do Brasil na véspera do ano novo rumo a Miami. 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias