Brasil

Prefeitura de Goiânia realiza 9ª Feira de Talentos

Redação DM

Publicado em 29 de novembro de 2022 às 14:47 | Atualizado há 4 anos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza a nona edição da Feira de Talentos, com o tema República, nesta quarta-feira (30/11) e quinta-feira (1º/12). Evento acontece no hall de convivência do Paço Municipal. 

Nesta edição, serão comercializados, pelos servidores municipais, artigos, roupas, calçados e acessórios voltados para o final de ano e para curtir os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. 

A feira conta com 100 bancas, das 08h às 16h, e expõe, também, acessórios para cabelo, maquiagens, bijuterias, bolsas, joias e semijoias, além de cosméticos, flores, produtos artesanais e tapetes.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

O secretário municipal de Administração, Denes Pereira, reforça o empreendedorismo dos servidores, que apresentarão seus hobbies e talentos durante a feira. “É um evento onde a gente se surpreende com trabalhos bonitos e que trazem alegria e satisfação para os servidores por mostrar aquilo que eles são capazes de fazer, além da carreira e da função que exercem”, comenta. 

Além dos produtos, os servidores comercializam durante a feira alimentos para os visitantes. Na área de alimentação, poderão ser comprados pastéis, açaí, bolos, massas, todos os tipos de doces, jantinhas, queijos e sucos.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, conta com 10 edições temáticas, em 2022. O último evento será nos dias 07 e 08 de dezembro, com temática natalina. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentações culturais como o Coro e Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia, entre outros convidados.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia