Home / _

_

“Agronegócio faz a diferença em momento de crise”, diz José Eliton

Em sua quarta visita à 70ª Exposição Agropecuária de Goiás, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento (SED), José Eliton, disse na manhã desta quinta-feira (21) que “nesse momento difícil para a economia brasileira, o agronegócio faz a diferença na sustentação da nossa balança comercial, que se mantém superavitária nesses últimos meses”. Ele participou do Encontro com Autoridades, promovido pelo Grupo Sucesso e Rede Record Goiás. O evento aconteceu no estande das emissoras, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, no setor Nova Vila e teve a presença do presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Hugo Goldfeld.

“O governo Marconi Perillo acredita que o agronegócio é uma das áreas da economia que devem contribuir fortemente para que Goiás se fortaleça em momento de crise nacional, por isso temos investido fortemente no setor primário”, disse Eliton. Ele falou com exclusividade para duas emissoras vinculadas ao grupo, Rádio Sucesso 98,3 FM e TV Rio Verde. Também participou ao vivo do Balanço Geral local, comandado pelo jornalista Oloares Ferreira. Participaram os deputados estaduais Lissauer Vieira, Mané de Oliveira, José Antônio e o prefeito de Acreúna, Edmar Neto.

O Encontro de Autoridades integra série de eventos realizados pelo Grupo Sucesso, como Encontro de Artistas e Encontro de Agências. O diretor do Sucesso, Gilson Almeida, explica que é um momento de descontração entre amigos. “Essa reunião é sempre uma grande festa. A presença do vice-governador é muito importante”. Da diretoria do grupo ainda estava presente Luiz Okamoto, da Rede Record Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias