Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe e dois filhos morrem em acidente, em Itumbiara

Três pessoas de uma mesma família morreram na noite da última terça-feira (9/7) após um acidente na BR-452, em Itumbiara. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe e os dois filhos sendo uma criança de dois anos e um bebê de nove meses morreram no local, após bater o veículo que estava de frente com uma picape.

De acordo com a PRF, a família, pai, mãe e quatro filhos saiu da zona rural de Bom Jesus de Goiás onde residia para Itumbiara, no momento que chegou em uma curva o carro VW/Gol que a família estava invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Fiat/Strada.

A força do impacto fez com que os dois veículos fossem arremessados para o acostamento da pista contrária, em seguida um caminhão de pequeno porte que seguia pela rodovia colidiu com o carro usado pela família.

Carro da família não tinha os equipamentos de segurança necessário para o transporte das crianças

O motorista do Gol, de 38 anos, sofreu ferimentos nos pés e foi encaminhado para o Hospital de Itumbiara com os outros dois filhos, uma menina de nove anos e um garoto de oito, com ferimentos graves. Segundo a PRF, o veículo que a família viajava não possuía os equipamentos de segurança necessários para o transporte das crianças como bebê conforto ou cadeirinha.

A PRF afirmou que o bebê de nove meses, o irmão de dois anos e a mãe de 29 que estava no banco da frente do carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Conforme as informações da polícia, o carro da família está com o licenciamento vencido há nove anos e o motorista não é habilitado.

Referente aos outros envolvidos no acidente, a PRF informou que o condutor da picape teve ferimentos leves, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso. Os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, que constatou que ambos não estavam embriagados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias