Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Dois homens são presos por espancar mulher até a morte

Dois homens foram presos suspeitos de espancar uma mulher até a morte, em Anápolis, na Região Central de Goiás, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o corpo da vítima foi jogado embaixo de um caminhão.

A PCGO investiga se Sara Moreira da Silva foi estuprada. O crime aconteceu no último domingo (17/11). Segundo a polícia, Rodrigo Cândido Silva e Cidclei Dias da Silva foram presos em flagrante e confessaram ter cometido o assassinato após uma discussão, enquanto usavam drogas e bebidas alcoólicas.

Dupla presa por espancar mulher até a morte admitiu que deu socos nela

O motivo da briga não foi revelado. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher do dono do caminhão acordou pela manhã e, ao ir até o portão, visualizou o corpo de Sara e chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

No local, os policiais foram informados de que a vítima havia passado a noite na casa dos dois suspeitos. Quando eles foram encontrados, ambos admitiram ter espancado a mulher com socos e, em seguida, a esganado.

Os suspeitos também relataram que arrastaram o corpo da mulher e jogaram embaixo do veículo, próximo da casa de um deles. A vítima foi encontrada com lesões na região íntima. Por isso, além do homicídio, a PCGO investiga se a dupla também violentou a mulher.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias