Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Garota de programa é encontrada morta com faca cravada no peito

No último domingo (8/12), uma garota de programa foi encontrada morta dentro de casa com uma faca cravada no peito e uma toalha enrolada no pescoço, em Anápolis. Segundo uma amiga que dividia a casa com a jovem, elas saíram para atender clientes na noite anterior, mas voltaram sozinhas para a residência.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a colega da vítima identificada como Ludymila Rosalina Ribeiro, de 23 anos, encontrou o corpo pela manhã e afirmou não saber se outra pessoa entrou na casa depois que foi dormir.

Polícia aguarda lauda cadavérico para identificar quem matou a garota de programa

A vítima dividia o aluguel da casa com a amiga para repousar na cidade, mas morava em Goiânia."O corpo da vítima estava com uma faca cravada no peito, de um único golpe, e uma toalha enrolada no pescoço, que pode sugerir estrangulamento", relata o delegado Vander Coelho.

A testemunha ao ser questionada sobre possíveis suspeitos do crime, em depoimento na Delegacia de Homicídios (DIH) de Anápolis, disse não desconfiar de nenhum cliente ou conhecido.

De acordo com o delegado Vander Coelho, o próximo passo da investigação é aguardar que o laudo cadavérico traga alguma informação nova para identificar o autor, a partir de possíveis digitais que podem ter ficado na faca e em cômodos da casa.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias