Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Suspeitos de estelionato são presos em Anápolis

Na última terça-feira (1º), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 060, em Anápolis. A prisão ocorreu durante uma abordagem na unidade operacional após os agentes encontrarem no interior do veículo em que eles estavam, mais dez cartões bancários em nome de pessoas diferentes. Os homens são suspeitos de praticarem o crime de estelionato.

Um deles, que dirigia o veículo, tem 33 anos e já responde por estelionato. Ele havia sido preso em março de 2020, na ocasião ele também estava com cartões em nome de outras pessoas.

Já o passageiro não pôde ser identificado na hora da abordagem porque informou um nome falso aos policiais da PRF, mas foi identificado posteriormente na delegacia. Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil de Anápolis.

Segundo a PRF, além dos cartões, duas máquinas e recibos de informações sobre como atualizar o chip estavam escondidos no interior do carro, embaixo do banco do passageiro.

Após a checagem das informações nos sistemas foi possível descobrir que dentre os nomes que constavam nos cartões haviam registros de ocorrência na polícia judiciária por estelionato. Uma das vítimas informou que havia sido feita uma retirada de dinheiro em sua conta bancária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias