Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Cavalo é resgatado após cair em fossa de 5 metros de profundidade

Em Anápolis, o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar um cavalo que caiu em uma fossa desativada com cerca de 5 metros de profundidade. Segundo as informações divulgadas pelos militares que atendeu há ocorrência, o dono que estava encima do cavalo conseguiu pular antes do animal cair na fossa.

O caso aconteceu no ultimo domingo (13), no bairro Calixtópolis. De acordo com os Bombeiros, foram necessário mais de cinco homens para retira o cavalo da fossa. Após ser resgatado o cavalo foi entregue ao proprietário com ferimentos leves.

Cavalo é resgatado após cair em fossa desativada, em Anápolis  — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os militares isolaram o local do acidente, e providenciaram uma sinalização improvisada para não ter mais esse tipo de caso. O dono do lote foi orientado para tampa o burraco.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis nesta segunda-feira (14), para saber mais sobre as providências há serem tomadas em relação ao caso. Mas não obteve retorno.

O dono do cavalo disse que levou o maior susto, até pensou que o animal tinha morrido, mas quando viu que ele estava apenas com ferimentos leves ficou muito feliz. Agora é prestar mais atenção por onde anda, relatou.

*Informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias