Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Saneago suspende fornecimento em mais de 30 bairros de Anápolis

Nesta terça-feira (23), alguns bairros sofreram problemas com o abastecimento de água em Anápolis. Segundo a empresa responsável pelo fornecimento da cidade, Saneago, houve um vazamento em um dos reservatórios da cidade.

De acordo com a empresa, técnicos estão realizando a manutenção no local e à medida que o trabalho for concluído o fornecimento deverá ser normalizado de forma gradual.

Além disso, no comunicado, a Saneago pediu que os moradores da cidade tenham compreensão e façam uso moderado das reservas nas caixas d’água até a normalização do serviço.

Conforme a companhia, os bairros que podem ter o fornecimento afetado totalizam mais de 30 regiões do município. Confira a lista:

Andracel Center, Bairro da Lapa, Bairro Jundiaí, Bairro Maracanã, Bairro São Jorge, Bairro São José, Centro, Cidade Jardim, Dom Pedro II, Frei Eustáquio, Jardim Goiano, Jardim das Oliveiras, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Parque Michel, Residencial Paris, Residencial Terezinha Braga, Residencial Valência, Residencial Virgínia Correa, Vila das Acácias, Vila Brasil, Vila Calixto Abrão, Vila Fabril, Vila Góis, Vila Goiás, Vila Jussara, Vila de Lourdes, Vila Santa Maria, Vila Santa Maria de Nazareth, Vila Santana, Vila Tocantins e Vila União Central. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias