Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Jovem dirige sem CNH e provoca acidente em Anápolis

Em Anápolis, um jovem de 18 anos perdeu o controle do caminhão que dirigia e atropelou um idoso. Uma câmera de segurança flagrou o momento que Jairo Patrício da Silva, 67 anos, é atingindo pelo veículo. De acordo com a Polícia Militar, o jovem não possuía habilitação (CNH).

O nome do motorista imprudente não foi divulgado. Já para os policiais o jovem alegou que perdeu o controle do caminhão ao desviar de um cachorro.

O acidente ocorreu na última segunda feira (22). Nas imagens da câmera de segurança, mostra o exato momento em que o idoso está caminhando pela rua, quando pouco depois é atingido pelo caminhão. O veículo saí da Avenida e entra na via onde estava a vítima. Ao fazer a curva, o motorista perde o controle da direção, atinge o idoso e, em seguida invade uma casa, onde destrói completamente o muro.

O senhor Jairo após ser atropelado foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por uma cirurgia. Segundo o a publicação do G1 nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima foi divulgada até o presente momento.

De acordo com os agentes, o jovem sofreu ferimentos leves e foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis. No boletim de ocorrência foi relatado que ele estava a caminho de uma entrega que ele faria para o supermercado onde trabalha.

Houve tentativa de contato com o supermercado, mas o mesmo não quis se pronunciar. Por meio de uma rede social, o estabelecimento lamenta o ocorrido. Informaram também que estão tomando as devidas providencias sobre o caso.

O jovem foi autuado por dirigir sem CNH e o caminhão foi entregue a um familiar. O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias