Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Polícia prende dois suspeitos de furto de combustíveis em Jaraguá

Uma operação policial integrada entre as polícias civil e militar de Jaraguá, resultou no cumprimento de mandados de prisão contra dois indivíduos suspeitos de furtar combustível na cidade.

A ocorrência de uma série de furtos de óleo diesel de caminhões estacionados em ruas da cidade levou à investigação. Os marginais atuavam sempre com o mesmo modus operandi, aproximando dos caminhões, geralmente no início da madrugada, abrindo os tanques e retirando o combustível. As imagens revelam um homem, a pé, carregando galões vazios; logo após um carro busca, o home, já com os galões cheios do combustível furtado. Na manhã desta segunda (21), foi efetuada a prisão dos suspeitos. Também foram apreendidos vários galões de combustíveis, além do veículo utilizado nos furtos.

Um dos presos, que é o proprietário do veículo utilizado nos furtos é Jair dos Campos Passos. Em sua residência foram encontrados vários galões de combustível. O outro suspeito, o que aparece nas imagens andando com os galões pela rua, é Leandro Silva de Souza, que confessou ter participado de dois furtos, a mando de Jair Campos.

A polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos suspeitos, além de buscas e apreensões domiciliares. A Polícia Civil acredita que há mais vítimas e aguarda novas denúncias para instaurar outros procedimentos investigativos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias