Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Mulher é presa suspeita de xingar e agredir vizinho com tijolo

Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante suspeita de chamar o vizinho de preto vagabundo e o agredi-lo com uma tijolada nas costas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, a discussão teria sido motivada por causa de uma planta que ficava na calçada e havia sido danificada.

O caso aconteceu na última segunda-feira, 24, no setor Santa Maria de Nazaré. De acordo com moradores do bairro, foi feito um mutirão para concretar parte da rua. Segundo eles, a própria mulher teria acionado a Polícia Militar alegando que o vizinho teria arrancado algumas plantas dela que estavam na calçada, durante a obra. Ela acabou sendo detida.

De acordo com Jorge Bezerra, delegado que investiga o caso, quando os militares chegaram ao local, eles identificaram que a mulher havia acabado de arremessar parte de um tijolo no vizinho e o injuriado com xingamentos e ofensas relacionado a cor da pele dele. Testemunhas que confirmaram o ocorrido á Polícia Civil.

Ainda, de acordo com o delegado, o homem passou por exames de corpo de delito, onde foi comprovada uma lesão leve. A Mulher foi Autuada por lesão corporal e injúria racial. Ela fiança de valor não divulgado e foi liberada para responder o processo em liberdade.

Segundo informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias