Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Cidade de Catalão é devastada por temporal

Segundo o Centro Climatológico da UFCAT, foram registrados aproximadamente 45 mm de chuva, acompanhados de ventos fortes com velocidade de 65 km/h.

Divulgação: CBMGO Divulgação: CBMGO

Um temporal com grande volume de chuva e forte rajadas de vento causou estragos no município de Catalão, no início desta manhã de sexta-feira, 1. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi chamado na Escola Estadual Abrahão André, onde o temporal causou um grande estrago, destelhando os pavilhões das salas de aulas.


		Cidade de Catalão é devastada por temporal
Divulgação: CBMGO

Segundo o Centro Climatológico da UFCAT, foram registrados aproximadamente 45 mm de chuva, acompanhados de ventos fortes com velocidade de 65 km/h. No momento do incidente os 330 alunos e cerca de 42 funcionários ainda não haviam chegado, somente o vigilante estava no local, mas não se feriu.


		Cidade de Catalão é devastada por temporal
Divulgação: CBMGO

A tempestade além de arrancar as telhas do colégio ainda causou alagamento em 8 salas de aula, incluindo uma lousa digital e diversos equipamentos eletrônicos. A força do vento arremessou as telhas contra parto do muro causando danos a estrutura.


		Cidade de Catalão é devastada por temporal
Divulgação: CBMGO

Os bombeiros alertaram os funcionários da escola, sobre a insegurança do local e orientou a suspensão das atividades escolares e administrativas até que os reparos fossem realizados.

Outras notificações foram recebidas como queda de árvores durante a madrugada obstruindo ruas e avenidas. Nenhuma ocorrência grave com feridos foi recebida pela equipe de resgate.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias