Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Fumaça rosa invade chá revelação

O fato aconteceu no bairro Antônio Fernandes, a cidade fica cerca de 59km da capital goiana

Foto: Reprodução/ Redes Sociais Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na cidade de Anápolis, um chá revelação terminou em correria após fumaça invadir a casa dos fotógrafos Nathália de Lima e Pedro Henrique. O fato aconteceu no bairro Antônio Fernandes, a cidade fica cerca de 59km da capital goiana.

A jovem Nathália está em sua primeira gestação e organizou a festa para revelar o sexo do bebê. A menina Maria Flor, está com nascimento previsto para o mês de fevereiro.

Na hora do incidente o casal posava para fotos durante um beijo, quando a fumaça rosa tomou conta da casa. O casal e os convidados precisaram sair do local.

Em entrevista ao portal UOL, Nathália revela que na hora tudo saiu como planejado, mas ainda tinha duas fumaças que iriam usar. "Mas a gente ainda tinha duas fumaças e queria usar. Só que a gente colocou muito perto, a fumaça não dispersou e tomou conta da casa. Foi impossível ficar!", afirmou a jovem.

A fumaça teria se alastrado e ficado na casa o tempo de dois minutos, depois que passou a festa continuou até as 19h. Segundo a fotógrafa, deu uma ardência nos olhos, gosto de fumaça na garganta, mas logo passou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias