Suspeito de matar garota de programa em Anápolis é preso
Redação DM
Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 16:57 | Atualizado há 7 meses
Um rapaz de 20 anos foi preso pela polícia suspeito de matar uma garota de programa em uma boate de Anápolis. A vítima foi identificada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) como Joana Souza, de 37 anos.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, Joana foi morta a tiros, após o suspeito entrar em uma briga com travestis. Entretanto, durante as investigações, a polícia constatou que a garota de programa não estava envolvida na confusão.
O suspeito foi preso pela polícia nesta terça-feira, 11, porém, o caso envolvendo o assassinato de Joana foi registrado no dia 11 de dezembro de 2020, no Setor Calixtolândia. Um vídeo divulgado na época do crime, mostra o momento que o suspeito e o irmão entram em uma briga com um grupo de travestis.
De acordo com a polícia, o irmão do suspeito teve um ferimento no pescoço e foi levado para o hospital. O delegado do caso Willisses Valentim, afirmou que após a briga, o rapaz foi até sua residência, pegou uma arma e voltou até o local. O vídeo inclusive mostra o momento que ele pula o portão, invade a boate e rende uma funcionária.
De acordo com Valentim o rapaz estava muito bêbado e depois de abordar a funcionária da boate, ele passou a entrar nos quartos do estabelecimento, e encontrou Joana em um deles, e matou ela com um tiro no peito. O jovem confessou o crime e disse que agiu sozinho e que estava com a cabeça quente, em função do que aconteceu com o irmão dele momentos antes.
*Com informações do G1
Leia também:
- Governo estuda medidas emergenciais para evitar demissões após aumento de tarifas
- PF bloqueia R$ 5 milhões em operação contra desvio de recursos da saúde
- Bolsonaro dribla STF com 300 mensagens no WhatsApp e corre risco de prisão
- Mulher é baleada na cabeça e suspeito foge após deixá-la em hospital
- Daniel Vilela entrega complexo de delegacias da Polícia Civil em Caldas Novas