Aparecida de Goiânia

Distribuidor de forros e revestimentos em pvc alto padrão chega em Aparecida de Goiânia

Nova tendência: Painel decorativo da Forre e Decore Gyn, painel PVC 3D, uma nova forma de deixar o seu ambiente mais contemporâneo.

diario da manha
Ambiente revestido com PVC da loja Forre e Decore Gyn

Diferencial, essa é a palavra chave que os empresários Maria Socorro Souza  e Carlos Vieira Mota escolheram  para resumir o sucesso de sua loja Forre e Decore Gyn em Aparecida de Goiânia.

Empresário Carlos Vieira Mota

Distribuidora exclusiva no estado de Goiás e Brasília da gigante nacional Plasforros, a loja conta com o que há de mais moderno no mercado de forros e revestimentos pvc.

Empresária Maria Socorro Souza

O que antes era apenas um simples produto usado no teto foi transformado em uma verdadeira obra de arte, que ganhou cores, formas e várias outras funcionalidades.

Os forros e revestimentos em pvc da Forre e Decore Gyn  possuem além de design diferenciado, grandes vantagens de aplicação e manutenção.

A Forre e Decore Gyn tomou para si esse desafio e lançou no mercado goiano produtos exclusivos que unem a praticidade do PVC à beleza dos acabamentos mais tradicionais, como gesso, madeira e pastilhas.

Produtos disponíveis na loja Forre e Decore Aparecida de Goiânia

Soluções inovadoras com preço competitivo

Os forros e revestimentos da Forre e Decore Gyn são a solução perfeita para sua casa ou empresa, fabricados com material de altíssima qualidade, são de fácil e rápida instalação, e garantem imensa beleza ao ambiente.

Forros e acabamentos da loja Forre e Decore

Custo X Benefício

O produto é muito mais acessível que derivados de madeira, pedra, ou papel de parede.

Estampas

Grande variedade de estampas, florais e composições em alta resolução.

Laminação

A laminação dos respectivos forros consiste na mesma usada em móveis de MDF e MDP.

Forre e Decore Gyn Av. V-OITO Qd.10 Lt.1 Sala 03 St. Mansões Paraíso – Aparecida de Goiânia -GO Fone: (62)3015-4340 / (62)9 8180-0609 / (62)9 84930221

Comentários