Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Gustavo Mendanha inova com atendimento aos moradores pelas redes sociais

A partir desta sexta-feira, 16, o prefeito Gustavo Mendanha amplia e aproxima ainda mais seu contato com os moradores de Aparecida com a realização do Gabinete Virtual. Os despachos virtuais terão início às 9h, por live na rede social Instagram. Na ocasião o gestor conversará diretamente com os aparecidenses, para atender suas demandas e passar respostas sobre questões apresentadas por eles.

“Já faço uso das redes sociais para manter esse contato com os moradores, respondendo prontamente cada um que me procura tanto no Instagram quanto no Facebook. A novidade fica por conta da live, onde atenderei as demandas da população em vídeo ao vivo, ouvindo cada um e determinando para os gestores municipais as providências ”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha, que será o primeiro gestor a realizar esse tipo de atendimento.
Conectado com as ferramentas tecnológicas, o jovem prefeito tem utilizado as redes sociais de forma natural e mantém intenso diálogo com a população. Quando foi presidente do Conselho Deliberativo do Transporte Coletivo (CDTC), Gustavo promoveu as reuniões com transmissão ao vivo, ampliando a transparência.

Frequentemente cantores, jornalistas e personalidades de Aparecida e de Goiás também dialogam com o prefeito por meio das redes sociais. “Esta é mais uma forma de aproximar a gestão da população. Eu já converso com as pessoas em minhas caminhadas pela cidade e durante as edições do Prefeitura em Ação. Agora, por meio de transmissão ao vivo poderei atender um número maior de aparecidenses”, sublinhou o prefeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias