Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Suspeito é morto e namorada dele presa após operação, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), núcleo investigativo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), realizou operação nessa segunda-feira, 5, no combate aos crimes de roubo e outros delitos praticados por uma associação criminosa.

Na ação, uma pessoa foi presa e outra veio a óbito após confronto com os policiais. Durante a operação, foram apreendidos: dois veículos roubados, um revólver com munições deflagradas; 36 munições de calibre 9 mm; duas placas de veículo automotor que seriam utilizadas para a clonagem de veículos; uma capa de colete balístico e um cinto tático.

Integrante de associação criminosa morre após entrar em confronto com a polícia

Brunna Kaelly Leite da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante no Residencial Caraíbas. Com passagens por tráfico e estelionato, agora responderá também pelos crimes de associação criminosa, receptação e porte de arma de fogo. Marco Túlio Marçal Carvalho, de 30 anos, que tinha passagens por furto, roubo e receptação, foi morto em confronto.

Um dos veículos apreendidos estava na casa de Marco Túlio, suspeito de praticar vários roubos e receptações de veículos. Registros apontam que os veículos apreendidos foram roubados no meses de maio e de agosto deste ano, em Aparecida de Goiânia.

A cidade faz parte dos municípios que integram a região metropolitana de Goiânia e é marcada por um grande índice de porte ilegal de armas. No dia 2 de agosto o DM noticiou um caso de venda ilegal de armas que acabou no homicídio do suposto vendedor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias