Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Suspeitos de atirar contra seis pessoas são presos em Aparecida de Goiânia

Dois homens suspeitos de atirar contra seis pessoas no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, foram presos pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Das seis vítimas, uma morreu.

O crime aconteceu no último sábado (28/09) e após o ocorrido as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), começaram procurar os suspeitos. Além da prisão, os policiais recuperaram três veículos roubados, sendo um deles usados na prática do homicídio.

A equipe apreendeu aproximadamente 5 kg de maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão. O carro usado no homicídio e na tentativa de homicídio foi encontrado na zona rural cidade de Pirenópolis, na Região Leste do Estado.

Polícia prende dois suspeitos de homicídios em Anápolis

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu dois suspeitos de praticar vários roubos e homicídios, em Anápolis, na Região Central do Estado.

A equipe da CPE passava pelo setor Elísios quando viu dois homens saindo de um carro VW/GOL, com características semelhantes a de um veículo que estava sendo usado para a prática de roubos.

Os policiais encontraram os dois homens, um deles foi identificado como Gustavo, possível participante de vários homicídios, o outro identificado como Jefferson revelou a equipe que em sua casa, no mesmo setor, havia uma arma de fogo com 10 munições intactas.

Os dois homens confessaram que a pistola era usada nos homicídios, inclusive o que aconteceu no dia anterior, no setor Calixtopolis. Os policiais também encontraram algum tempo depois, outro veículo produto de roubo, usado nesse crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias