Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

HMAP comemora Semana Brasileira de Enfermagem

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) realizou nesta semana ações para celebrar a Semana Brasileira de Enfermagem, comemorada de 12 a 20 de maio. Foram distribuídos Kits com uma caneca comemorativa da semana, um pacote de pão, meia, caneta e copo para os técnicos e enfermeiros da unidade. Além disso, foi confeccionado um banner e backdrop para que os colaboradores registrem o momento.

Neste ano, o tema da semana é a valorização da profissão, seguindo diretrizes do Conselho Federal de Enfermagem, (Cofen) e do Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Para a gerente de enfermagem do HMAP, Josyane Delgado, nesse momento de pandemia tem-se percebido a importância fundamental do profissional de enfermagem, no cuidado ao paciente de COVID 19, o que vem de encontro ao tema escolhido pelo Conselho.

O intuito é homenagear esses profissionais que se arriscam diariamente para salvar vidas, principalmente nesta pandemia, onde atuam na linha de frente no combate do novo Coronavírus.

“Seguindo a orientação de evitar aglomerações, nós do HMAP encontramos uma maneira singela de enaltecermos nossos colaboradores. O kit foi preparado com muito carinho e respeito pela gerência e coordenadores de enfermagem para presentear os profissionais que estão atuando nesse momento tão delicado”, explica a gerente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias