Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Preso homem que atropelou idosa de 61 anos

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar (PM), prendeu homem de 31 anos, que atropelou idosa de 61 anos. A vítima Selam Cortês Evangelista foi levada em estado grave, para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O caso aconteceu na Vila Brasília em Aparecida de Goiânia.

Segundo informações da PM, o motorista "não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir", ressalta a nota.

De acordo com o Aspirante Filipe Sonegheti do 41º Batalhão da Policia Militar, a vítima estava atravessando a rua, "e o condutor da motocicleta Não conseguiu freiar, atropelando a vítima", disse Sonegueti.

Selma foi acompanhada de sua filha para o Hugo. O hospital não tem informações sobre pacientes que estão na enfermaria. Repassando apenas boletim dos que estão na UTI.

Sem ter certeza, uma das atendentes da unidade relatou que "a senhora acompanha pela filha, acaba de ser chamada, acho que seja no consultório da psicóloga", falou a funcionária.

A moto do condutor foi apreendida, e ele irá responder pelos crimes de lesão corporal culposa e falta de habilitação. Caso seja julgado culpado, o homem poderá pegar mais de seis meses de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias