Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida de Goiânia amplia vacinação para pessoas com 46 anos neste sábado (19)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia, ampliou neste sábado (19), a vacinação contra a Covid-19 para a população em geral a partir de 46 anos. Com a chegada de 9 mil novas doses de vacina contra a Covid-19 no município, qualquer aparecidense nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

A imunização para os moradores a partir de 46 anos estará disponível sem necessidade de agendamento, exclusivamente, no drive-thru da Cidade Administrativa, a partir das 8h deste sábado. No local, várias baias de atendimento estão estruturadas para agilizar o atendimento.

Quem preferir receber a vacina nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo ''Saúde Aparecida''. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura e as vagas para este sábado já se encontram disponíveis.

A aplicação da segunda dose dos imunizantes também segue normalmente na cidade, neste sábado. Quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, deve procurar o drive-thru do Aparecida Shopping, das 8 às 17 horas.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente no drive-thru do Aparecida Shopping e na Central Municipal de Imunização.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias