Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Aparecida continua vacinação contra Covid-19 neste sábado

Com foco no acesso amplo para a população em toda a cidade, a vacinação contra a Covid-19 em Aparecida continua a ser realizada a partir desta segunda-feira, 6 de dezembro, em 38 salas de imunização sem necessidade de agendamento prévio: 36 delas em Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), de segunda a sexta-feira, além da Central de Imunização e do drive-thru da Cidade Administrativa Maguito Vilela, de segunda a sábado. A UBS Mansões Paraíso será reformada e por isso a sala de vacinas da unidade ficará temporariamente fechada.

Assim, amanhã, sábado, a vacinação será realizada na Central de Imunização e no drive da Cidade Administrativa das 8h às 12h. A coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde (SMS), Renata Cordeiro, ressalta a importância da vacina: “Os imunizantes aplicados são a melhor forma de se proteger contra o novo coronavírus, eles salvam vidas e previnem agravamentos e sequelas. Não podemos nos esquecer de que foi graças às vacinas que o Brasil controlou doenças como a poliomielite, a varíola e tantas outras”.

Proteja a si e aos outros: vacine-se!

A coordenadora lembra que todos os postos de vacinação têm vacinas para as três doses, sem necessidade de agendamento prévio, e faz um alerta à população: “Não deixem de se vacinar. Estejam atentos ao cartão de vacinação para tomar a segunda dose e o reforço. Todos os imunizantes aplicados são seguros e quanto mais gente vacinada, maior a proteção para toda a comunidade. Converse com familiares, amigos e colegas de trabalho sobre o assunto, contribua para a conscientização que tem salvado milhares de vidas”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias