Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Aparecida de Goiânia

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após uma tentativa de feminicídio na madrugada desta quarta-feira, 19, no Jardim Cristal, em Aparecida de Goiânia. De acordo com as informações divulgadas, a prisão do suspeito foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A polícia afirmou que a vítima é uma mulher, de 39 anos, e que o crime teria ocorrido por volta das 3h de hoje. De acordo com as informações divulgadas, a equipe policial foi chamada no início da manhã, por funcionário do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), e que informaram que a mulher deu entrada na unidade durante a madrugada com ferimentos feitos por faca.

Após os policiais serem informados sobre o ocorrido, a equipe deixou a unidade de saúde no intuito de efetuar a prisão do suspeito. Conforme as informações divulgadas, a mulher ficou internada na unidade de saúde em estado grave e foi intubada e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo as informações, a mulher foi atingida no coração e o suspeito do crime foi preso após uma hora do início das buscas para efetuar a sua prisão. O indivíduo confessou o crime e disse durante o depoimento que atingiu a companheira após uma discussão e que jogou a faca usada para atingir a vítima na rua.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias