BBB

BBB 22: Natália "justifica" escravidão e é criticada nas redes sociais

Na noite de estreia do reality, a sister fez um comentário polêmico sobre a escravidão e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

diario da manha

A participante Natália Deodato, do grupo ‘Pipoca’, chegou causando no ‘BBB 22’. Na noite de estreia do reality, a sister fez um comentário polêmico sobre a escravidão e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por que? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá pra fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”, alegou.

Leia também: Naiara Azevedo faz comentário e irrita brothers: “Não senti coisa boa”

A conversa aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18, na cozinha. Os outros participantes não demonstraram que concordavam ou discordavam da modelo, apenas ficaram em silêncio.

Internautas criticaram a postura de Natália nas redes sociais. “É preciso consciência e educação. Sem isso, infelizmente ficaremos angustiados vendo uma pessoa preta em rede nacional falando essa atrocidade. Que gosto amargo”, escreveu a cantora Paula Lima.

Comentários