Home / BBB 23

BBB 23

Eliminada, Naiara participa do Mais Você e demonstra ter ficado magoada com colegas de confinamento

Eliminada do BBB22 na última terça-feira, 8, Naiara Azevedo tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e demostrou ter ficado magoada com os companheiros de confinamento. Pelo menos foi o que a artista demostrou ao responder os primeiros questionamentos de Ana Maria, que iniciou falando sobre o discurso de Tadeu Schmid.

A apresentadora questionou Naiara se isso poderia provocar alguma mudança ou movimentação diferente na casa. Com isso Naiara disparou dizendo que os brothrs não são capazes de interpretar o discurso. Ela alfinetou dizendo que os confinados estão tão presos a um muNdo criado por eles, que se sentem os donos absolutos da verdade por isso, não adiantará mandar recados, pois estão presos no seu próprio ego e não iram entender.

A apresentadora então questiono a que a sertaneja se referia e Naiara explicou que o pouco que ela conviveu e pode vivenciar a experiência no BBB o fez perceber que que toda confusão que acontece na casa seria porque os próprios confinados estariam procurando problema. Ela completou dizendo que o ser humano problematiza tudo ao seu redor e que tudo que ela viu o faz sentir pena.

Segundo informações do Metrópoles

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias