Home / BBB

BBB

BBB23: Boninho perde a paciência e dá bronca em participantes

Diretor do programa chamou atenção dos brothers nesta sexta-feira (10)

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (10), Boninho, um dos diretores do Big Brother Brasil, perdeu a paciência com os participantes do reality show. Após eles descumprirem uma regra, o Big Boss pediu para que os brothers prestassem atenção com a cinta do microfone.

“A cinta do microfone deve ser vestida. Não é para ser usada como bolsa, não é para ficar na mão, não é para ser amarrada ao pescoço. E isso foi dito para vocês no hotel”, disparou o diretor.

Com o 'puxão de orelha', Marvvila, Aline, Bruno Gaga e Larissa correram para vestir o microfone rapidamente. Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação e afirmaram que até Boninho já estava de saco cheio dos participantes.

“Se a gente já está saturado desse ‘BBB’, imagina a produção do programa.. kkkkkkkkkkkkkk”, disse um usuário. "Foi essa mesma pessoa que falou que a Juliette era participante e não maquiadora", relembrou outra. "Se fosse, ele diria ‘Essa porr* é para ser colada no corpo, car*lho, se fosse bolsa eu mandava dinheiro para colocar dentro”, respondeu um perfil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias