Home / BBB 23

BBB 23

Maior audiência desde 2010, BBB21 é assistido por 40 milhões de brasileiros todos os dias

O BBB21 ganhou grande destaque no site de uma das mais tradicionais e respeitadas revistas dos Estados Unidos, a Vairety. Em entrevista, a Rede Globo afirmou que o reality show vem sendo assistido por mais de 40 milhões de brasileiros todos os dias.

"A Globo fez um trabalho maravilhoso em manter a marca renovada e encontrar novas maneiras de envolver o público", disse o diretor da Endemol Shine Latino, Laurens Drillich.

Leia também: Leandro Hassum é processado por xingar gêmeas que “furaram” a fila da vacina

De acordo com a publicação, a eliminação de Karol Conká foi assistida por 64% dos televisores brasileiros. A cantora teve a maior rejeição da história do programa no mundo, 99,17% dos votos.

Por falar em recordes, um post da participante Juliette Freire tornou-se o tweet mais rapido a ultrapassar 200 mil curtidas em todo o Twitter Brasil, apenas 30 minutos.

Além disso, a Variety citou vários participantes, como Sarah Andrade, que perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram por apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Internado com covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora

"Inevitavelmente, situações e discussões que fazem parte do dia a dia acontecem dentro da casa. São pessoas reais falando sobre temas reais, com culturas, gostos e experiências diferentes. Tudo isso ajuda a criar a originalidade de um reality show", contou Rodrigo Dourado, um dos diretores do programa.

O BBB21 também se tornou o assunto mais comentado da história do Twitter. O recorde pertencia ao BBB20. Foram 35 milhões de mensagens na plataforma. Em 2020, durante esse mesmo período, foram apenas 4,2 milhões.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias