Home / BBB 23

BBB 23

BBB: Juliette sai na Forbes e tem estimativa de fortuna revelada

A participante do BBB 2021 Juliette Freire, saiu nesta semana em uma matéria veiculada na estimada Revista Forbes, em que revelou o potencial da paraibana no mercado publicitário.

A Forbes elogiou Juliette, que acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, por sua capacidade de gerar engajamento. "O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing", avaliou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

O trabalho da equipe que gerencia a carreira da sister, enquanto ela ainda está na casa do BBB, também recebeu destaque. "A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação", ressaltou trecho do texto.

Segundo a revista, mesmo se Juliette não vencer o programa, ela poderá juntar seu primeiro milhão de forma muito rápida. Ao sair do programa, a paraibana poderá cobrar – no mínimo – cerca de 150 mil reais por um simples publipost, afirma a Forbes.

“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”.

Ainda conforme a revista, com a profissionalização dos participantes do Big Brother e de suas respectivas equipes, é possível que cada vez mais surjam ex-BBBs milionários.

*Com informações do portal Terra.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias