Home / BBB 23

BBB 23

BBB21: Arthur percebe jogo de Viih Tube e chama sister de falsa: 'Hipócrita'

Após a formação do paredão neste domingo (11), Arthur Picoli se revoltou com Viih Tube e "acordou" para seu jogo. O brother não gostou que a youtuber desejou boa sorte e foi abraçá-lo após a Prova Bate e Volta, mesmo tendo votado nele.

Em papo com Pocah, disparou: "Essa galera vota e vem ficar de abracinho depois". A cantora rebateu: "Mas eu não acho ela falsa". "É porque você ainda não é a primeira opção delas", disse o crossfiteiro.

Arthur questionou a decisão de Viih Tube quando foi líder na última semana: "Por que ela indicou o Gil semana passada?". "Não sei, por N motivos", respondeu a funkeira. "E por que essa semana votou em mim?", questionou novamente.

"A conta não fecha. Por isso eu acho que a galera está só esperando bater no paredão para sair. Falsidade do caralh*. É muita hipocrisia", disparou o brother.

Leia também: Rodolffo pede para voltar ao 'Domingão' e Faustão dispara: "Pega a senha"

Além disso, Arthur disse que, caso seja eliminado, Caio é o único em quem a sister pode confiar e alertou que a youtuber é falsa.

"Eu gosto dela, de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso", respondeu Pocah.

"A Viih já foi pro líder e eu fiquei de fora. Em breve, eu também serei uma opção pra ela. Quando for necessário, por essa questão de prioridades", disse a cantora.

Leia também: Após Gil retornar do paredão, Viih Tube começa a elogiar o brother: “Acho muito legal”

https://twitter.com/_FishBallCatt/status/1381476235939827714?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1381476235939827714%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2F-bbb-21-arthur-desmascara-viih-tube-chama-sister-de-falsa-e-ganha-torcida-da-web_a315420%2F1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias