Home / BBB 23

BBB 23

Pai de Gilberto, do BBB21, reaparece após 15 anos: "Só quero um abraço apertado"

Depois de 15 anos ausente, o pai de Gilberto reapareceu após um pedido do participante antes da última prova do líder. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-porteiro disse que está torcendo pelo filho e que quer se reaproximar do doutorando em economia.

Olhando para as câmeras, Gil do Vigor avisou: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”.

De acordo com a publicação, o pai do brother, que também se chama Gilberto, saiu de casa quando Vigor tinha apenas 4 anos. Além disso, o renegou por não considerá-lo “tão preto” quanto ele. 

Leia também: Após dizer que recusaria "vacina chinesa", Sikêra Jr é vacinado: "Tomei cloroquina e tive a doença"

A últimas vez que os dois tiveram contato foi em 2006, quando Gil o convidou para um concurso de modelos do qual participaria, mas ele recusou, dizendo que tinha vergonha do adolescente.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

No entanto, Sr. Gilberto se diz orgulhoso do participante do BBB21, o definindo como "batalhador", "estudioso" e "engraçado". Ele também contou que não perde o reality show e nem se importa com a sexualidade do filho.

Ainda segundo a reportagem, contou que largou o crack há alguns anos, mas ainda não se livrou totalmente do álcool.

"Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", disse, afirmando que não deseja nada do economista.

Leia também: BBB21: Mãe de Gilberto conta que filho sofreu perseguição e ataque a bomba do pai

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias