Home / A Imagem Fala

A IMAGEM FALA

E Se... A Sua Vida Deixasse De Ser Um "E Se"?

O novo ano não trará mudanças que você não esteja disposta a realizar, mas será uma nova chance de fazer diferente!

E se... A sua vida deixasse de ser um "e se"?

E se eu fizesse diferente neste novo ano?

E se, ao olhar-me no espelho neste novo ano, eu me permitisse sentir bonita? E se eu, de alguma forma, conseguisse o dinheiro necessário para renovar meu guarda-roupa? E se a busca por um novo curso fosse mais do que uma simples aquisição de conhecimento, mas uma jornada de autodescoberta?

E se, pela primeira vez, eu aceitasse meu corpo tal como ele é, abraçando cada curva, cada marca, como parte da minha jornada única? E se eu decidisse seguir as tendências da moda não para ser aceita, mas como uma forma de expressar minha identidade?

E se eu ousasse postar aquela foto que me faz sorrir? E se eu me arriscasse a pedir um aumento no trabalho, reconhecendo meu próprio valor? E se, mesmo após feridas passadas, eu abrisse novamente meu coração ao amor? E se a opinião alheia deixasse de ser uma sombra sobre minhas escolhas?

E se, pela primeira vez, eu encontrasse segurança nas minhas decisões, confiando na força interior que me guia? E se eu me tornasse a protagonista da minha história, escrevendo capítulos cheios de coragem e autenticidade?

A verdade é que você não precisa do corpo perfeito. O corpo ideal é o seu, único e portador da preciosidade da sua essência. Não precisa de roupas caras; precisa conhecer seu corpo e personalidade, construindo um estilo que ressoe com quem você é. Não é necessário entender tudo sobre moda; é preciso usá-la como meio de expressar sua essência.

A mudança reside nos pequenos detalhes, na forma como você se vê e como escolhe encarar o mundo. O novo ano não trará mudanças que você não esteja disposta a realizar, mas será uma nova chance de fazer diferente, uma oportunidade de explorar seus sonhos e moldar seu próprio destino!

E se... A sua vida deixasse de ser um "e se"?

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias