Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

Nova era!

Anitta revela detalhes de nova era: "Tá só funkão"

Cantora contou novidades do novo álbum, durante live no Instagram

Imagem ilustrativa da imagem Anitta revela detalhes de nova era: "Tá só funkão"

Durante live no Instagram, nesta segunda-feira (5), Anitta revelou detalhes de sua nova era, que será marcado com um novo álbum e o primeiro com sua nova gravadora, a Republic Records.

O projeto vem tendo seus audiovisuais gravados no Rio de Janeiro. “Tá só funkão, tá bem chocante, vocês vão amar! Já tem sete clipes prontos, sete clipes. A gente vai vir, assim, rasgando… não é pra fazer brincadeira não. A gente vai vir pra acabar com tudo, é pra emocionar”, acrescentou.

Com álbum todo já sendo finalizado, Anitta disse que a estreia deve vir apenas no fim de 2023, ou ainda no início do ano que vem. Mas, para acalmar os fãs, ela prometeu que fará uma nova live para mostrar prévias dos visuais. “Depois eu vou fazer uma live bem louca mostrando umas prévias pra vocês [do álbum] que tá bem bom“.

Além disso, a cantora anunciou que os clipes terão uma ordem certa para assistir e confirmou que as faixas serão inspiradas nas músicas que marcaram a Furacão 2000. “Tem dois estilos de músicas no álbum. Tem música para ouvir direto, ouvir no carro, e tem aquelas para jogar o c* para o alto. Aí eu tenho uma favorita para cada estilo”, justificou.

Ao finalizar, Anitta soltou que já possui sua faixa favorita do álbum, que chegará totalmente mergulhada no funk. “É a terceira. Será a terceira que vai vir, o terceiro lançamento dessa leva. E é da histórinha, né? É onde finaliza. Bem fofinha".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias