Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Bullet Bane abre próximo álbum com o single “Elevador”

Faixa é o primeiro lançamento do novo EP da banda, que terá lançamentos mensais a partir de dezembro de 2023

Imagem ilustrativa da imagem Bullet Bane abre próximo álbum com o single “Elevador”

A banda Bullet Bane lança nesta quinta-feira (08) o single “Elevador”, que dá início à narrativa do próximo álbum, “ART.FICIAL”, que será lançado em 2024.A música é uma analogia sobre a inconstância da vida e dos sentimentos. O “elevador”, na verdade, é o “coração”, que vive em seus altos e baixos; que quando se prende a alguém em seus relacionamentos humanos pode ser inconstante, complexo e intenso.

“Elevador” é uma tradução da forma de se sentir, de se relacionar e de ser sincero e transparente diante das suas complexidades internas”, explica o vocalista Arthur Mutanen.

O videoclipe da música foi dirigido pelo próprio Arthur Mutanen e gerado através de Inteligência Artificial. Quem assiste ao clipe é convidado e conduzido pela atriz Kalera a adentrar nesse novo mundo. Ela, que pode existir tanto no mundo real, quanto nesse mundo criado em IA, “rouba” os membros da banda para o seu mundo artificial, que, por sua vez, levam as confissões e as complexidades de um “coração elevador” para essa nova realidade.

“Estamos muito empolgados com essa nova fase, ela representa o momento mais criativamente aflorado e livre de nossas vidas”, comemora Arthur Mutanen.

O álbum “ART.FICIAL” terá 14 faixas e 5 videoclipes. A banda se prepara para lançar esse novo álbum, em 2024, para agraciar seu público fiel e chegar a novos ouvintes com este trabalho. Depois, entrará em turnê com shows de lançamento por diversos estados do Brasil.

Vocalista da banda, Arthur Mutanen explica que a canção é a introdução do novo disco. "'Elevador' é o trabalho que inicia a nossa nova era, a era do próximo álbum 'ART.FICIAL', que lançaremos em 2024. Enquanto fala de sentimentos e de um 'coração elevador', que tem seus 'altos e baixos', essa faixa abre o universo conceitual de 'ART.FICIAL'. Nossos fãs irão não apenas ouvir nossos novos sons, mas também entrarão em um universo próprio que extrapola somente a parte musical. Estamos preparando interações e outras surpresas especiais para que a experiência possa transcender o ambiente da música. Estamos muito empolgados com essa nova fase, ela representa o momento mais criativamente aflorado e livre de nossas vidas.", finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias