Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

DJ e produtor KONSK se une a Ipe na inédita "PHYSICAL"

Canção, que já teve mais de 20 versões, ganha o mundo acompanhada de videoclipe.

Imagem ilustrativa da imagem DJ e produtor KONSK se une a Ipe na inédita "PHYSICAL"

Aos frequentadores de baladas: quem nunca sentiu a química começar entre uma simples (ou não) troca de olhares? É esse encontro que KONSK feat. Ipe relatam em PHYSICAL, single que será lançado em 29 de setembro. O 5º lançamento do artista passou por mais de 30 versões durante os últimos anos, passeando por letras, gravações e batidas. Agora, essa música, mais uma vez, tem apelo do calor e da sensualidade. De ser algo mais físico e não romântico e fala um pouco sobre os encontros que rolam na noite, algo que costuma ser puramente físico, com troca de olhares e você não precisa de muito mais que isso para se comunicar com as pessoas, daí o nome.

"O Ipe veio com a ideia, essa música foi feita e refeita mai de 30 vezes, há uns três ou quatro anos, e ao longo desse período temos polido bastante, incluindo reinícios do zero por mais de 20 vezes, desde letra à batida, e agora ela está em sua melhor versão, pronta para ser vista pelo mundo e apreciada pelos fãs", revela KONSK.

A versão final conta a história de um casal que sente uma atração física que é conversada pelo olhar, que com calor e sensualidade diz mais do que palavras: “vamos sair daqui?”. E como bons solteiros dos tempos atuais, o sigilo da relação é garantido, já que, afinal, é apenas físico.

A música que fala sobre a vida noturna foi pensada para os amantes de Dance, Deep House e Brazilian Bass. Na pré ou na night, no fone ou no alto-faltante, PHYSICAL traz uma sensação sexy e energética sem igual.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias